Até onde vai o limite das pessoas? Nesta semana, o anúncio da venda de um bebê de 10 dias em um site de compras causou a revolta de vários usuários nas redes sociais. A criança seria da cidade de Contagem, na Grande Belo Horizonte, e o anunciante informa que aceita combinar um valor para a venda. As informações são do portal Uai.

A “oferta” foi feita na tarde da última segunda-feira (28) acompanhada de cinco fotos da criança e com a seguinte descrição: “Vendo lindo bebê com 10 dias de vida homem lindo com saúde total e comprovada. ótimo investimento. Valor a combinar”, informa o anunciante identificado como Abimael.

Na terça-feira (29), o anúncio não estava mais disponível no site da OLX e o número para contato só dava caixa postal.

A Polícia Civil informou que familiares do bebê foram detidos e encaminhados para uma delegacia de Contagem para serem ouvidos. O menino também foi localizado e passa bem. A polícia investiga se os parentes estavam fugindo devido à repercussão do caso.

Em nota, a OLX informou que o anúncio foi removido do site assim que foi identificado, lamenta o ocorrido e se colocou a disposição da polícia.