Depois da reformulação, a faxina. Quem assiste TV sábado à noite deve ter percebido uma mudança considerável na produção e no humor do Zorra Total. Até vídeos do programa você já deve ter visto compartilhado na sua timeline do Facebook. Agora chegou a hora de mudar os corpos que fazer a atração. 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a TV Globo vai demitir, a partir do mês de outubro, pelo menos 14 humoristas. O objetivo seria dar mais dinamismo ao programa e promover uma rotação de artistas.

Pelo que se sabe, nos bastidores do programa, que ganhou total interferência de Marcius Melhem, já estava muito claro que a atração passaria por uma mudança radical capaz de juntar veteranos e novatos em um novo momento do programa. Diante disso, a notícia se confirma e 14 humoristas deverão terminar o ano sem emprego.

Dentre os nomes que não deverão fazer mais parte do programa estão: Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme. 

A Globo foi procurada, confirmou mudanças no programa, mas ressaltou a normalidade quanto a isso. “A entrada e saída de atores do elenco a cada temporada faz parte disso", disse a emissora.

Uma nova temporada do “Zorra Total” vai começar a ser gravada em novembro, com novos rostos na área do humor.

Veja a lista de quem deve desembarcar do Zorra: