Um ano de cumprimento de sentença. É dessa forma que a taróloga Zezé Balbaki descreve suas visões para o ano de 2020. Diferente de 2019, um ano de sentenças, o ano de 2020, chamado ano do rato de metal, será marcado por fatos intensos, principalmente na Política, em que irregularidades serão descobertas mais rápido.

“Nada mais ficará impune. Aqueles que agiram mal vão pagar porque plantar foi opcional, a colheita virá agora. Já as pessoas que agiram bem colherão coisas boas, mas a maioria na política será punida. Eles continuam tirando dinheiro da civilização e a sentença vai vir pesada. Ficaremos em mídia nacional com fama de trambiqueiros”, afirma.

Ainda de acordo com as previsões, o ano de 2020, regido pelo Sol, passará por desastres naturais e muita queima de energias negativas, e será um ano em que pessoas irão sofrer por pensamentos e sentimentos, caso não busquem uma mudança de postura. “É preciso ter gratidão pelas coisas, algo que a sociedade não têm cultivado no coração. Além disso, por ser ano do sol, teremos muitas enchentes e chuvas pesadas nesse próximo ano. Precisamos de muita oração pois muitos perderão tudo”, relata.

Ainda sobre a natureza, Zezé afirma que as mudanças serão visíveis e que a seca que está por vir é a pior já vista. Prevê vários terremotos e regiões litorâneas inundadas pelo mar no Brasil.

Características do ano

Ano: 4, representa segurança; formalizações de namoros, noivados e casamentos podem aumentar em 2020. “Na numerologia e no tarô, o número 4 é o poder, que será desmascarado, e o 20 é o julgamento”, comenta.

Rato de metal: Segundo a astrologia chinesa, 2020, o ano do rato de metal, promete ser um período muito divertido e inspirador, devido às novas oportunidades e mudanças que se apresentarão durante o ano. É o ano ideal para se lançar em novos projetos e, até mesmo, para investir em grandes compras. No entanto, recomendamos sempre cautela, uma vez que o rato de metal é conhecido pela sua personalidade forte e intensa, assim como o amor e também o ódio. 

Cor: amarelo, para expandir o intelecto. Amarelo é a cor da comunicação, influencia na habilidade de se expressar. Traz a sensação de alegria e vivacidade.