Elettra acabou de entrar no "BBB 17" e já está apimentando as coisas no confinamento.

Na tarde desta quinta-feira (16), a italiana resolveu falar sobre sexo com os brothers e sisters. De forma pouco discreta, Elettra perguntou a Emilly e Marcos se eles já haviam feito algo embaixo do edredom.

"Todo dia", respondeu Ilmar, brincando. Emilly, visivelmente envergonhada, rebateu: "É mentira."

A intercambista ainda perguntou a Emilly se ela "gosta também de mulheres". "Só de homens, mas não vejo problema nenhum. Já beijei uma amiga minha", respondeu a gêmea.

Elettra também declarou suas preferências. "Eu, por exemplo, sou muito difícil com os homens. Com as mulheres eu sou mais livre", revelou durante a conversa.

Nesta quarta (15), Elettra já havia perguntado a Vivian e Emilly sobre a vida sexual dos confinados. "Acho que até agora não", disse Vivian ao ser questionada se alguém já tinha movimentado o edredom. "Coisinhas rolam, é óbvio", disse Emilly.

Intercâmbio

O intercâmbio entre o "BBB17" e o "Gran Hermano VIP", o Big Brother da Espanha foi realizado na última quarta-feira.

Os gêmeos Antônio e Manoel, eliminados do "BBB17", serão os representantes brasileiros no reality espanhol. Em troca, os brothers brasileiros recebem a italiana Elettra Lamborghini, de 22 anos.

Elettra é herdeira da Lamborghini (fabricante italiana de automóveis de luxo) e já tem experiência com reality shows: em 2015 ela participou do "Super Shore", produzido pela MTV da Espanha e exibido no Brasil em 2016.

No apimentado programa, um grupo de jovens bonitos e desimpedidos dividia uma casa. Diferente do "BBB", não havia provas ou eliminações - apenas muita pegação.

A herdeira tem 20 tatuagens, incluindo uma que simula pele de onça e cobre parte da coxa e nádega, e se declara bissexual.