Após ser acusado de assediar e ofender a jornalista Giulia Pereira, durante entrevista a um portal online, o cantor Biel, que estava sumido da mídia desde junho de 2016, retornou a carreira no último sábado (4), no programa de Raul Gil, no SBT.

Durante uma conversa, Raul Gil falou rapidamente sobre o caso que denominou como um “constrangimento” e uma “brincadeira”. “É o primeiro programa que ele está fazendo depois daquele constrangimento entre a jornalista e você. Quando eu li essa notícia eu pensei: não é possível. Conheço você. Você tem essa mania de brincar. Hoje em dia não pode brincar, não”, afirmou o apresentador.

“No meu tempo, eu já teria entrado em vários balaios de gato porque sou o rei da brincadeira. Hoje em dia você precisa pensar até para elogiar uma moça”, continuou Raul, antes de observar: “Não sei o que você falou pra ela… Ela deve ter as suas razões”.

“Cresci muito com isso. Nesses seis meses amadureci o que não teria amadurecido em dez anos se não tivesse passado por isso”, disse Biel ao apresentador.

O caso foi encerrado em outubro de 2016, quando o cantor concordou em pagar R$ 4.400 para uma instituição beneficente. Depois da audiência, Biel pediu desculpas para a jornalista. “Ele reiterou o pedido de desculpas e ambos se entenderam de forma amigável”, esclareceu a sua assessoria.