Magazine

II Mostra Palmas na Tela destaca a importância dos exibidores locais

Acontece no próximo sábado a segunda edição da Mostra Palmas na Tela no Auditório do Museu Palacinho. O evento começa às 16 horas e discute a importância da participação dos exibidores locais na produção audiovisual da capital tocantinense. A II Mostra Palmas na Tela conta com o apoio da Fundação Cultural de Palmas e da Universidade Federal do Tocantins. A entrada é franca.

De acordo com a assessoria de comunicação do evento, assim como na primeira edição, o público poderá acompanhar a apresentação de curtas-metragens produzidos em Palmas e, em seguida, participar de um debate sobre os locais de exibição disponíveis na cidade, como salas comerciais, alternativas, cineclubes e festivais. A proposta é refletir sobre os caminhos que o cinema tocantinense possui para chegar ao seu público.

A série “Palmas na Tela” é parte do projeto Imagens da cidade: memória, representação e imaginário na produção audiovisual em Palmas, que busca promover a discussão sobre a imagem da capital tocantinense nas produções audiovisuais locais, além de ser alusivo aos 25 anos de Palmas. O projeto foi idealizado pelo Grupo de Pesquisa em Jornalismo e Multimídia (CNPq), da Universidade Federal do Tocantins. (Com informações da assessoria de comunicação do evento)

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ