Durante a entrega do 'Troféu Domingão - Melhores do Ano 2016' do programa 'Domingão do Faustão', da Rede Globo, o apresentador Fausto Silva fez uma piada sobre o peso da cantora goiana Marília Mendonça quando revelou quem tinha ganhado o prêmio de 'Melhor Cantora'.

A bicampeã Anitta pediu para a colega ir ao palco para dividirem o troféu. "Se ela ganha, eu ia ficar feliz igual. Eu amo Marília e estou muito feliz em dividir isso com ela e com Ivete (Sangalo), que ensinou muito para a gente". Após a revelação, a sertaneja já estava de saída para um show em Itaberaí, mas quando ouviu Anitta na TV, deixou o camarim e voltou ao palco."Com aquele salto alto vai levar três dias para chegar aqui, coitada", disparou Faustão brincando com o sapato dela.

 

Obrigada por tudo Deus! Obrigada Brasil! Obrigada aos fãs, família, amigos, admiradores, torcedores e todo mundo que tava ligado hoje! Vocês não têm noção do que é receber tanto carinho assim, da felicidade que está meu coração. E também, principalmente, receber a admiração dessas duas mulheres maravilhosas que são @ivetesangalo e @anitta... @anitta parabéns princesa, parabéns por lutar pelo seu ideal, pelo seu estilo, pela sua musicalidade, parabéns pela sua inteligência e garra nesse meio louco que a gente vive, parabéns por ser quem você é, e encantar todo um Brasil assim! Obrigada por me tratar com tanto carinho desde o começo, obrigada por compartilhar esse momento comigo, obrigada por ser a artista maravilhosa que é... miga sua loka, o prêmio é seu, é nosso, o ano e a vida são das MULHERES! Somos vencedoras pelo simples fato de conseguirmos chegar até aqui com autenticidades e pé no chão. Obrigada de todo o meu coração ❤️

Uma foto publicada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ela resolveu voltar ao estúdio sem o sapato de salto alto. "Ela é esperta! Não quis passar nessa 'pinguela' que eu quase afundei", brincou o global referindo-se a uma passarela construída no meio da água no palco da atração e completou "Eita! Tem que vir assim mesmo [sem sapato]. Você é corajosa. Eu não passei nesse negócio, tinha medo de afundar isso aí", falou Faustão brincando com o peso da cantora.

Marília entrou no palco, ignorou a piada, não cumprimentou o apresentador e agradeceu Anitta. "Quando você falou meu nome, eu só vim correndo!", desconversou A goiana ganhou um beijo do apresentador e depois de cantar o sucesso 'Infiel' e falar sobre a força das mulheres na música em 2016, ela pediu um abraço a Faustão. "Posso te dar um abraço? Porque adorei seu abraço naquele dia", afirmou a artista no fim de sua participação.