As últimas semanas foram de comoção geral em torno de Anitta. A musa, que já era mais do que conhecida em solo brasileiro, aterrissou nos Estados Unidos e no México; cantou com Iggy Azalea, Maluma, Wesley Safadão, Major Lazer e Pabllo Vittar; e lançou uma nova música que conquistou sete milhões de visualizações no YouTube em apenas um dia. 

Sinais bem claros de onde ela quer e onde ela ainda pode chegar! “Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito nova, por rebolar, por fazer plástica e assumir", disse durante o programa "Conversa com Bial" da última quinta-feira (15). 

"Eu vim da favela, vim do nada, não tenho nenhum milionário injetando dinheiro em mim. Então, eu precisava do meu País para ter essa força toda para ir para fora. Fui planejando essa quebra de barreiras e rótulos aos poucos”, completou.

Entre outros assuntos, a artista também falou sobre o preconceito em torno de suas músicas. “Eu vendo autoconfiança para as mulheres. E as pessoas confundem com prepotência”, afirmou.

Defensora do funk como expressão da cultura da nossa sociedade, ela tem levado ao conhecimento de outros povos algumas palavras em português. “A palavra ‘bunda’ está se internacionalizando graças à Anitta”, comenta Pedro Bial, que quer saber o que significa, então, a famosa “Paradinha”. 

“Paradinha é um ‘quadradinho’ com outro nome, porque o Brasil já enjoou desse termo”, diz a moça, referindo-se a outro sucesso do ritmo e mostrando como é que se faz a tal coreografia. Ao lado de suas bailarinas, ela ainda tem tempo de ouvir uma declaração do apresentador: “Morro de orgulho dessa menina.”

Dueto
Ainda durante a atração, a cantora apresentou, junto com Pedro Bial, um dueto de Cruisin, cantada pelo Huey Lewis & Gwyneth Paltrow no filme Duets: Vem Cantar Comigo (2000).

A canção, tradicional nos karaokês, ganhou uma performance delicada, acompanhada pela banda do programa. Logo após o fim do Conversa, o vídeo do dueto começou a circular pelas redes sociais, conquistando muitos elogios de internautas no Facebook e Twitter. Além disso, muitas pessoas ficaram surpresas com a voz de Bial.

Assista ao dueto de Anitta e Bial: