O empresário Claudio Melo não é mais o responsável pelo agendamento de shows da banda Calypso. Ele resolveu deixar a banda após a confusão no show da banda em Teresina (PI), onde o guitarrista Chimbinha e a cantora Joelma entraram em momentos diferentes no palco, ela se recusou a dançar e ele deixou o show, o que irritou os fãs.

Melo que é amigo pessoal do casal antes mesmo da fama, afirmou que a empresa A3, responsável pelo agenciamento de apresentações da banda, já pensava em encerrar o contrato com os artistas, o que foi antecipado após o show em Teresina no último sábado (3).

A apresentação em Teresina foi a primeira do guitarrista após seu afastamento para se recuperar de uma cirurgia e depois para atender uma medida protetiva determinada pela justiça do Pará, que determinou uma ordem de restrição de 100 metros entre o ex-casal após Joelma depor em uma delegacia e alegar que se sentia ameaçada. A medida foi derrubada e Chimbinha foi autorizado a se apresentar com a banda.

O casamento de Joelma e Chimbinha terminou em 19 de agosto. Segundo a assessoria deles, o grupo tem shows confirmados até 20 de dezembro. Joelma deve seguir carreira solo a partir de janeiro de 2016.