A jornalista Ana Paula contou para Fátima Bernardes no programa Encontro na manhã desta quinta-feira (10), que levou bronca do pai após deixar a casa do Big Brother Brasil 16. "Meu pai me fez muitas críticas. Ele é a pessoa que mais me critica, graças a Deus. Ouvi comentários que a culpa era dele. Que culpa dele, gente? Eu nasci assim, minha personalidade é essa. Meu pai é uma boa pessoa, educadíssimo, não fala alto. Se é um problema de educação, é um problema meu, que eu tenho que resolver comigo. Me emociono, porque acho que o coloquei em uma situação que ele não merecia tantas críticas. Eu mereço" desabafou a ex-sister.

Muito emocionada, ela fez um pedido ao público. "Não culpem meu pai, porque ele não tem culpa de nada. Antes de eu entrar na casa, ele disse pra eu seguir o meu caminho, mas não beber. Ele sempre teve essa preocupação. Gosto de beber, sim".

A mineira também falou sobre sua participação na atração comandada por Pedro Bial. "Acho que não sou exemplo, mas se eu pude levar certa sinceridade para um programa cheio de câmeras, bom".

Com bom humor, Ana Paula confessou que está solteira porque os homens tem medo dela. "Já estou com 34 anos e encalhadíssima! Ainda saio expulsa porque dei na cara do sujeito. Os homens vão me ver na rua e atravessar. Nunca tinha dado na cara de ninguém. Só falo que vou dar na cara, mas acho que quem fala não faz nada".

Entrando na brincadeira, o cantor Eduardo Costa, outro convidado do programa, afirmou que não tem medo da moça. "Tenho pânico (risos)". Depois, o cantor elogiou a ex-sister. "Ela é uma pessoa sensível, verdadeira. Acho que ela mostrou que para ser uma boa pessoa não precisa ficar puxando o saco de ninguém". Ana Paula agradeceu as palavras de Eduardo Costa.

Oscar Magrine também fez alguns elogios para Ana Paula, que como dizem os internautas no Twitter, ficou bem animadinha.

Fátima quis saber se o objetivo da jornalista era mesmo vencer o programa. "Não. Entrei lá com o objetivo de me conhecer, testar meus limites. Queria provar para mim mesmo que eu era capaz de alguma coisa. Como foi dito, tenho faculdade e duas pós-graduações, mas nunca me joguei nessa área profissional. Já fiz estágios, mas minha vida foi caminhando de uma forma diferente. Não era por corpo mole. Fiquei satisfeita com o que descobri de mim lá, mas o final foi deplorável".

A quiróloga Regina Shakti explicou como funciona a leitura de mãos e revelou que Ana Paula está em um momento divisor de águas e que 2016 é um bom ano para ela engravidar. "Mas e o marido, gente? Não pode engravidar sem marido", questionou a mineira.