A organização do Villa Mix Festival divulgou na noite desta quarta-feira (28) a ordem e os horários das apresentações dos artistas e duplas que estarão presentes no evento musical, que será realizado neste fim de semana, no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Chegando em sua 7ª edição e pela 1ª vez na história, o festival contará com shows de cantores internacionais. No sábado (1°), a norte-americana Demi Lovato fecha o primeiro dia de apresentações em Goiânia. Já no domingo (2), será a vez de Rudy Mancuso e do colombiano Maluma subirem ao palco. Com sucessos em parcerias com cantoras como Anitta e Shakira, Maluma será o responsável por encerrar o festival.

Além das novidades, o público poderá acompanhar os velhos conhecidos do evento. Jorge & Mateus, presentes em todas as edições do Villa Mix Festival em Goiânia, tocarão nos dois dias da atração. Nomes de sucesso da música nacional como Ivete Sangalo, Luan Santana, Simone & Simaria, Wesley Safadão e Matheus & Kauan também estão no line-up do festival goiano.

Confira abaixo a ordem e os horários das apresentações do Villa Mix Festival Goiânia 2017: