Todo o mundo que gosta de sertanejo já sabe de cor a história de Marília Mendonça. Com apenas 21 anos, ela despontou como uma das principais compositoras de sucesso do gênero. Agora, se consolida como cantora ao chegar, pela primeira vez, ao topo das rádios de todo o Brasil com a romântica "Eu Sei de Cor". O vídeo da canção tem mais de 62 milhões de visualizações no YouTube -é o mais assistido do site de vídeos na categoria música.

"Eu me tornei uma cantora de sucesso, não posso negar. Tenho muita satisfação com os caminhos que Deus tem desenhado pra mim", comemora Marília, que continua trabalhando em parceria com as demais colegas do gênero, como a dupla Maiara & Maraisa. "Começamos a trabalhar "Eu Sei de Cor" no projeto "Agora que São Elas", lançado na internet", conta, sobre uma gravação acústica de músicas dela com a dupla sertaneja (ouça mais em somlivre.lnk.to/mmaqse). "A música acabou se tornando o carro-chefe do novo DVD", completa Marília, sobre o show gravado em Manaus.

Como compositora, a sertaneja chegou ao nono lugar entre os artistas que mais arrecadaram direitos autorais em 2015, segundo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Seu novo sucesso, no entanto, veio de outras mãos. "Essa música é do Danillo Davilla, do Elcio di Carvalho, da Lari Ferreira e do Junior Pepato. Eles enviaram ao meu produtor, e eu quis gravar na hora. Sou criteriosa para escolher. A canção tem que me arrepiar. Ouço muito isso dos cantores que gravam minhas músicas também."