Magazine

CD com músicas inéditas de Cristiano Araújo deve ser lançado esse ano

Família também tenta viabilizar um filme sobre a carreira do sertanejo e um DVD de um show feito em Brasília, um mês antes da morte do cantor

Sebastião Nogueira
Cristiano Araújo

Atenção fãs de Cristiano Araújo, vem surpresa boa por aí. De acordo com Rafael Vanucci, que foi produtor-executivo do cantor Cristiano Araújo e hoje trabalha com o irmão dele, Felipe, em julho deste ano deve ser finalizado um CD com cerca de 14 músicas inéditas do sertanejo.

E as novidades não param por aí. A família de Cristiano está tentando viabilizar um filme sobre a carreira do cantor. O longa ainda está em processo de captação de recursos, bem como um DVD de um show em Brasília realizado um mês antes da morte do sertanejo. Esses trabalhos não tem previsão de lançamento.

"Temos alguns projetos em andamento. Queremos achar o momento ideal para fazer, estamos estudando qual dos projetos vamos lançar primeiro, para evitar começar e não terminar", disse Vanucci ao jornal.

Missa
No sábado (24), completa dois anos da morte de Cristiano e sua namorada, Allana Moraes. Na noite de quinta-feira (22), uma missa, com familiares e amigos do casal, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, celebrou a data.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ