As finalistas da 16ª edição do Big Brother Brasil, Maria Claudia e Munik defenderam em apenas um minuto o por que mereciam vencer a disputa.

"Agora só sobrou vocês duas. E a regra é a seguinte: Depois de amanhã, a gente vai conhecer a decisão do público. Para quem o público quer dar R$ 1,5 milhão de reais. Quem chegar em segundo lugar leva R$ 150 mil. Para que todo mundo vote com convicção, vocês agora vão ter um minuto para dizer por que merecem vencer".

No confessionário, Cacau iniciou a explicação: "Uau! Por acreditar num sonho e investir tanto nisso, eu mereço ganhar esse prêmio. Peço ajuda de quem gostou de mim ou se sentiu representado. O meu povo nordestino e o povo brasileiro que tem um sonho, como eu. O pessoal da internet. Sempre acreditei no poder da internet. Me ajuda, gente!".

Por fim, foi a vez da goiana: "É uma momento importante. Mas, como sempre, eu falo nada com nada. Só tenho a agradecer vocês por estar aqui até hoje. Agora somos uma dupla: Eu e vocês, vocês e eu. Me deixem ficar em primeiro lugar. Preciso muito desse dinheiro. Vocês conhecem a minha história. Confio muito na minha torcida. Estou com fé que vou ganhar".