A polícia de Los Angeles (EUA) está investigando o ator Brad Pitt, após relatos de que ele supostamente "abusou verbalmente e fisicamente de seus filhos", conforme informou o site "TMZ".

O caso ocorreu na última quarta-feira (21), quando ele estava em um jatinho particular com a família, incluindo sua mulher, a atriz Angelina Jolie, e, bêbado, começou a gritar. A confusão durou até a aeronave pousar e seguiu para a pista de pouso, de onde ele, então, tentou fugir em um caminhão de combustíveis. Irritada com o comportamento do marido, a atriz decidiu se divorciar, no dia seguinte.

Segundo o "TMZ", uma testemunha da confusão teria denunciado Brad Pitt às autoridades, o que deu início às investigações do caso. Ainda de acordo com a publicação, tanto o ator quanto a mulher já teriam, inclusive, sido ouvidos por agentes do Departamento de Serviço Social de Los Angeles.

Uma fonte do "TMZ" informou que Pitt "está levando a situação muito a sério e não cometeu nenhum tipo de abuso contra os filhos" e lamentou ainda que as pessoas "o vejam da pior forma".