Após a polêmica envolvendo uma suposta crise de ciúmes da esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas,o cantor se manifestou em sua conta no Snapchat, na noite desta quinta-feira (26).

Tudo começou após surgirem comentários nas redes sociais dizendo que Thyane teria jogado bebida em uma fã do Safadão em uma boate em Dubai, onde o casal estava de férias com amigos próximos. A história tomou grande repercussão e o cantor decidiu explicar o que aconteceu, com o objetivo de por fim aos boatos. 

Em vídeo, Safadão conta o que aconteceu: "Queria falar com vocês sobre esse assunto que tá tomando proporção muito grande, esse assunto de Dubai. De que a Thyane, minha esposa, teria agredido uma fã", disse ele, relatando a confusão.

"Na verdade o que acontece é que gente tava com vários amigos, fomos pra essa boate, ficamos lá em nosso lounge. Estávamos com uma média de dez amigos. Entrou uma moça que acabou nos surpreendendo, entrou de uma vez. Ela veio pedir pra bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai a dois anos. Fizemos a foto. Depois da foto ela continuou conversando outros assuntos. Depois que ela saiu ela ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos. O que nos impressiona é a forma como tudo isso está gerando, como se tivéssemos agredido uma fã e isso não aconteceu. Vários meios de comunicação me procuraram, e nada melhor que meu Snap para falar o que aconteceu. Nunca tive nenhum problema com fã. Precisava falar com vocês sobre isso e explicar meu lado, porque eu percebi que tanto essa moça quanto amigas dela, queriam chamar a atenção. Quero dar esse assunto de Dubai como encerrado. Não sou de dar tanto explicações sobre esse tipo de assunto", falou o cantor que está em turnê em Boston (EUA).

Nesta quinta-feira, Wesley Safadão foi confirmado como uma das principais atrações do Villa Mix Festival, que acontece no dia 3 de julho, em Goiânia. É a segunda que o cantor participa do evento.