A jornalista mineira Ana Paula desistiu de deixar o BBB 16, nesta quarta-feira (3). Mais cedo, a loira havia ameaçado sair da casa e chegou até a arrumar suas malas.

Na sala, Adélia conversa com Matheus quando Ana Paula chegou ao ambiente após ter conversado com Munik e Ronan no Quarto Roxo. A jornalista interrompeu a conversa e disse para Matheus que não vai desistir do jogo: "Vou ficar, tá? Quem me tira daqui é só o público".

Matheus pergunta como Ana Paula está: "Está bem?". "Estou. Tentando ficar. Mais forte do que nunca. Viu, Cacau?", diz Ana Paula, abraçando Maria Claudia.

No Twitter, os internautas comemoraram a decisão da jornalista de ficar.

Motivo

Ela ficou irritada com a produção do programa durante a festa Candy, que segundo ela, havia pouca bebida. "Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?".

Mais nervosa após ser repreendida pela produção, a jornalista foi ao confessionário e disse que não estava mais aguentando. "Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite... Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora".

A sister ficou sem resposta da produção do BBB16 e foi para a varanda, onde estava Munik, Ronan e Dona Geralda. No local, Ana Paula comentou, com certa grosseria, com Geralda sobre a vontade de sair. "Para você vai ser ótimo olha, não vai ter que me enfrentar!".

A professora aposentada respondeu a altura. "Não tenho medo de lhe enfrentar não, minha filha! Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. Ô dó, o que tiver que ser, será. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!"