Apesar de estar solteira e sem previsão para um matrimônio, a jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault convidou o padre Fábio de Melo para celebrar seu casamento. A conversa aconteceu na frente de milhares de internautas no Twitter, na tarde de sexta-feira (29).

Na verdade quem deu inicio ao dialogo foi o religioso quando postou um link com a foto de Ana Paula e da socialite Val Marchiori juntas, depois que ambas trocaram alfinetadas: "Sim, a paz mundial é possível", ironizou ele.

Ana Paula logo viu e respondeu ao padre queridinho das celebridades: "Adoro! Já quero o padre Fábio de Melo celebrando meu casório! Será possível também?”. Ele aceitou, mas impôs uma condição: "Correligionária, só se tiver barconese e cajuzinho na festa". A ex-BBB aceitou o pedido. "Para o senhor? Vai ter tudo! Qualquer pedido é uma ordem! Que emoção! Sou tão sua fã e seguidora".

Ana Paula x Val Marchiori
A socialite Val Marchiori, durante entrevista ao jornal Extra, falou sobre a comparação com a global e afirmou que não seria amiga dela e que jamais se sujeitaria a participar de um programa como o “Big Brother Brasil”.

Em resposta, Ana Paula provocou dizendo que Val não sabia nem segurar a taça de champanhe. “Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto... E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!. E fala também que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente”, disse, às gargalhadas.

Val também rebateu a jornalista "Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!", detonou a socialite.

 

Olha elaaaa @anapaularenault

Um vídeo publicado por valmarchiori (@valmarchiori) em

Após tantas alfinetadas, as duas se encontraram por acaso na noite de quinta-feira (28), nos corredores do São Paulo Fashion Week (SPFW), e fizeram as pazes. No dia seguinte, a socialite disse ao Extra que mudou sua opinião sobre a repórter do "Vídeo show". “Gostei dela e a achei superanimada, autêntica como eu. Nós duas juntas não ia prestar (risos)’, declarou a dona do famoso bordão “Hellooo!”.

 

Adorei o #spfw sempre um sucesso! @bfraccaroli

Uma foto publicada por valmarchiori (@valmarchiori) em

No encontro, elas fizeram um brinde com champanhe e Val revelou que partiu dela a iniciativa de selar a paz e disse também que Ana Paula estava receosa com o encontro. “Conforme eu lhe disse ontem, se eu encontrasse a Ana Paula, iria chamá-lá para me ensinar a segurar a taça de champanhe (risos). Estava eu dando uma entrevista e, de repente, me disseram: ‘A Ana Paula está passando aqui’. Não tive dúvidas: parei e a chamei: ‘vem aqui, Ana, me ensinar a segurar a taça. Ela ficou um pouco receosa no começo, mas depois brinquei com ela. Brindamos e até a convidei para ir a Angra dos Reis comigo (risos). Ela falou: ‘Val , vamos fazer um reality de loiras, ricas e famosas’. Adorei a ideia, mas imagina ela me acordando e gritando ‘helooooooo’.(risos). Acho que não iria aguentar”.