Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira, 8, portando uma arma de fogo, drogas e objetos de origem duvidosa em Gurupi, Sul do Estado. Porém a PM identificou que o menor já havia sido apreendido e atuado por porte de arma de fogo e tráfico de drogas 48 horas antes.

Conforme a PM, o jovem estava com um revólver calibre 32 com cinco munições de mesmo calibre, uma cápsula deflagrada, R$ 99,00 em espécie, um aparelho celular, duas porções de entorpecente semelhante à maconha, quatro pedras de crack, além de porções de cocaína.

A apreensão do menor foi possível após denúncia de vizinhos, que relataram à PM que ouviram tiros no setor Nova Fronteira. Testemunhas informaram que os tiros foram disparados por ocupantes de um veículo de cor prata, que passou pelo local atirando. Após diligências no setor, o adolescente foi encontrado escondido no quintal de uma casa.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi conduzido até a Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.