Estado

Acidente na BR-153 deixa uma pessoa morta e uma ferida

Caso envolveu um carro e um caminhão; registrou foi na noite desta segunda-feira

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Atualizada ás 09:45

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente entre um carro e um caminhão, nesta segunda-feira, 12, na BR-153, próximo a Tupiratã, Povoado que fica entre Colinas do Tocantins e Brasilândia do Tocantins. O acidente foi registrado por volta das 22 horas, no km 272. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi Vitório Korczovei, de 56 anos. Ele morreu no local. A segunda vítima, Romario Amâncio da Silva, 35 anos, foi levada ao hospital por terceiros. 

A corporação informou que foi acionada devido ao acidente onde o caminhão teria colidido na traseira de um veículo de passeio. Uma pessoa havia ficado presa às ferragens. No local, a corporação encontrou a vítima, Korcsovei já falecida, presa às ferragens.

As testemunhas do acidente relataram ainda aos bombeiros, que a outra vítima já tinha sido levada para o hospital. O local foi periciado. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e informou que o motorista do caminhão saiu ileso e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Colinas.

 

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ