Esporte

Torcedores comemoram chance de ver seleção olímpica

Casal goianiense afirma que está ansioso para ver estrelas do futebol nacional e internacional em amistoso contra o Japão

João Paulo Di Medeiros
Roseli Arcuri, de 64 anos, e Leonardo Arcuri, de 65 anos

O goianiense que está com vontade de ver o amistoso da seleção brasileira olímpica, contra o Japão, sábado, às 16h30, no Serra Dourada, aproveitou a tarde desta quinta-feira (28) para retirar os ingressos de gratuidade na bilheteria do estádio. A fila era pequena, mas o calor não. Isso não espantou torcedores que estão confiantes na conquista da medalha de ouro.

É o caso de Leonardo Arcuri, de 65 anos, e Roseli Arcuri, de 64. Os dois aproveitaram que moram nas cercanias do estádio, pegaram um guarda-sol e marcharam para garantirem suas entradas para a partida.

“É uma oportunidade de ver os novos talentos que já estão brilhando na Europa, chance também de ver nomes como Gabriel Jesus e Gabigol, que não vão demorar para tomar o mesmo caminho”, frisou Leonardo, torcedor do Atlético e que está confiante demais na conquista do ouro olímpico.

Roseli também está empolgada com a seleção em Goiânia, entende que é um prazer vê-la tão perto de casa. “Além de poder ver de perto esses jogadores, é legal receber a seleção em nossa cidade”, salientou.

Não existe número limite de gratuidades para serem retiradas, mas o procedimento será realizado até o fim da tarde desta quinta-feira, às 17 horas.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ