Número 16 do ranking da Associação de Tenistas Profissionais, o australiano Nick Kyrgios, de 21 anos, famoso no circuito por ser um ótimo sacador, mas também por ter um temperamento explosivo, utilizou uma ferramenta um tanto quanto diferente para um atleta profissional para tentar vender seu carro: as redes sociais.

Em sua página no Facebook, Kyrgios, que já ganhou mais de R$ 13 milhões em premiações na curta carreira, anunciou sua BMW modelo F80 M3 2015, mas não divulgou o preço. "Eu usualmente não posto coisas assim nas redes sociais, mas vou abrir uma exceção especial desta vez. Este é o primeiro carro que comprei na vida. O peguei zerado, mas agora chegou a hora de deixá-lo ir", confessou. 

"Inteiramente cuidado, pintura protegida e somente 16 mil quilômetros rodados. Pneus praticamente novos, carro com bancos de couro. Quem se interessar, por favor me mande mensagem para mais informações", concluiu o tenista na postagem.

No Brasil, o carro foi lançado em 2015 com um preço de 399.950,00 nas concessionárias. O anúncio de Kyrgios já recebeu mais de 1,5 mil comentários, muitos com ofertas. Alguns seguidores sugeriram ainda que o tenista faça um leilão do carro e doe o dinheiro obtido para alguma instituição de caridade ou entidade.

A certeza da venda Nick Kyrgios ainda não tem. A única garantia até o momento é a de que o australiano estará em quadra, neste fim de semana, defendendo seu país no duelo contra os Estados Unidos, válido pelas quartas de final da Copa Davis, em Brisbane, no país oceânico.