O inglês Michael Bisping, 36, provocou o brasileiro Anderson Silva, 40, pelo Twitter, na quinta-feira (24), logo após o anúncio do UFC sobre a luta entre os dois.
Silva e Bisping vão se enfrentar no dia 26 de fevereiro de 2016, em Londres, na Inglaterra. O combate vai marcar o retorno do brasileiro ao octógono.

"Vejo você em Londres, meu amigo. Deixe o Viagra fora disso #testesurpresa", escreveu Bisping em seu Twitter.

O inglês se referiu à justificativa que Silva deu sobre o doping após a luta contra o americano Nick Diaz, no UFC 183, no início deste ano.

O ex-campeão dos pesos médios, que ainda cumpre suspensão pelo doping, foi obrigado a explicar, em agosto, qual suplemento estava tomando. Ele abriu o jogo e disse que era um estimulante sexual trazido da Tailândia por um amigo identificado como Marcos Fernandes.

Segundo ele, foi essa a substância que apareceu como doping nos exames. "Não ia colocar que estava tomando 'Cialis'", respondeu ao ser questionado sobre porque não colocou a informação no questionário antes da luta.

O lutador admitiu que tomou o remédio tailandês na semana da luta com Diaz: "Na noite que eu fui para Vegas eu tomei o remédio, na semana da luta".