Com gol de Mateus Silva, aos 29 minutos do primeiro tempo, o Palmas venceu o Capital por 1 x 0, no Estádio Nilton Santos, ontem à tarde, em partida que encerrou a segunda rodada da Segunda Divisão. Com a vitória, o Palmas chegou aos mesmos seis pontos do União, mas perde no critério de saldo de gols (5 x 4). Na próxima rodada, o Capital enfrenta o União, no Estádio Nilton Santos, às 16 horas. Já o Palmas folga na rodada e volta a campo no dia 11 de novembro quando enfrentará o União, no Nilton Santos, às 10 horas.

Jogo

Tendo pela frente um adversário ainda cansado pela conquista do título do Estadual Sub-19, o Capital, que no último sábado levantou a taça diante do Interporto, o Palmas começou melhor a partida desperdiçando algumas boas chances para marcar. Mas até sair o único gol do jogo aos 29 minutos, com o artilheiro Mateus Silva, que em dois jogos fez quatro gols, o jogo estava muito pegado e com muitas faltas duras sendo coibidas pelo árbitro Alisson Furtado. Um minuto antes do gol do Palmas, o meia-atacante Juninho numa dividida de bola com um jogador do Palmas acabou levando a pior saindo de campo na ambulância direto para o hospital. Segundo a diretoria do Capital, o jogador dormiria no HGP, com suspeita de fratura na costela.

Na etapa final, o Palmas seguiu no comando do jogo, com o goleiro Victor salvando um gol certo do Palmas no cabeceio do atacante Mateus Silva. O Capital tentou uma reação, mas não conseguiu passar pelo bloqueio do Palmas. O jogo teve 32 faltas, sendo 22 feitas pelos jogadores do Palmas e dez pelo Capital. Dois cartões amarelos para o Capital e seis para o Palmas.