Esporte

Libertadores

Daniel Augusto Jr.

Libertadores

Corinthians anuncia volta do “cão bravo”

O Corinthians anunciou ontem o retorno do volante Ralf. A confirmação da volta do jogador de 33 anos foi feita de maneira bem-humorada no Twitter do clube. “Cuidado. Cão bravo. O pitbull está voltando”, disse a mensagem divulgada pelo clube ao lado de uma foto do volante. O contrato será válido por duas temporadas. Livre no mercado desde que se desligou do Beijing Guoan, da China, no final do ano passado, Ralf teve o seu nome aprovado pela comissão técnica.

PAULISTÃO

Palmeiras chegará a 3 milhões de torcedores

O Palmeiras terá na próxima quinta-feira uma outra marca importante no seu estádio, o Allianz Parque, em São Paulo. Com 17 mil ingressos já vendidos para o jogo contra o Linense, pela sétima rodada do Paulista, o clube atingirá o número de 3 milhões de torcedores recebidos na arena desde a inauguração, em novembro de 2014. O clube comercializou 17 mil entradas para a partida.

Carnaval

Fluminense apresenta dois novos reforços

Em plena segunda-feira de carnaval, o dia foi de trabalho e agitação no Fluminense. Além do treinamento comandado pelo técnico Abel Braga no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o clube apresentou dois reforços para a temporada: o goleiro Rodolfo, que estava no Oeste-SP, e do lateral-direito Léo, que disputou a última temporada pelo Coritiba. Os dois assinaram contrato por empréstimo até o final do ano.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ