Os apresentadores do Esporte Espetacular, da Globo, Fernanda Gentil e Flávio Canto não conseguiram segurar a emoção durante o encerramento do programa, ao comentar o acidente com o avião da Chapecoense, neste domingo (4). 

"Bom, [este foi] o programa mais difícil que a gente fez com certeza. Só resta a gente se abraçar, né, e desejar força para a família de todas essas pessoas, para os amigos, para os parentes. Acho que a gente tem nesse momento que rezar, seja qual for o rosto do seu Deus. E a gente tem que ter fé para passar força para quem precisa, se apegar aos amigos que estão aqui com a gente para ter boas energias e para fazer tudo isso: valorizar os momentos importantes, as pessoas importantes", explicou. 

Ao se emocionar, Fernanda se desculpou. ''Desculpa, gente, hoje não tem protocolo, não tem regra, não tem nem TP, não consigo nem ler o que está ali.''

Flávio Canto, companheiro de apresentação, também homenageou os amigos mortos no acidente. ''Nunca imaginei estar fazendo o Esporte espetacular dessa forma, mas é uma semana para a gente sempre lembrar do carinho do povo colombiano e do mundo todo'', disse o apresentador. 

Assista ao momento: