A loja de e-commerce Dafiti se tornou alvo de protestos e até um pedido de boicote foi feito durante o fim de semana após o site lançar uma camiseta estampada com dizeres "exemplos de pleonasmo" seguido com "mulher burra". O pleonasmo é uma figura de linguagem caracterizada pela redundância. A peça foi retirada do ar depois da repercussão negativa. 

O produto custava R$ 49 e trazia uma espécie de lista de pleonasmos, como "subir para cima", "descer para baixo" e "hemorragia de sangue". O último item era "mulher burra". Depois havia a pergunta "Entendeu?". 

Pelas redes sociais, homens e mulheres criticaram a loja pela venda do produto. Mesmo com todas as referências retiradas de site e redes sociais, consumidores pediram retratação da marca pelo caso. A Dafiti divulgou um comunicado para pedir desculpas, no qual afirma repudiar todos os tipos de preconceito. A empresa disse ainda, em suas redes sociais, que a fornecedora do produto, Eiblu, foi descredenciada e as peças retiradas do ar. 

"A Dafiti lamenta o ocorrido e esclarece que não compartilha a mensagem expressa no produto em questão e repudia qualquer tipo de manifestação de preconceito e discriminação. 

Somos uma empresa comprometida em oferecer a melhor experiência de compra online, por meio de marcas e serviços que promovam o acesso a moda a todos os consumidores. Acima de tudo, apoiamos a igualdade de gênero e a diversidade.

Acrescentamos ainda que o produto foi disponibilizado para venda por um de nossos parceiros de marketplace. Tão logo tomamos conhecimento, descredenciamos a marca e seus produtos. 

 Pedimos desculpas a todas nossas clientes."