A cidade de Colinas do Tocantins, localizada no noroeste do estado, ganha a partir deste sábado, 6, uma nova clínica psicológica. 

O "Espaço Entrelaços" nasce com o propósito de ampliar o atendimento especializado nos cuidados com a saúde mental de crianças e adultos. A clínica está localizada na Av. Tenente Siqueira Campos, 99, no centro da cidade, a 270 km de Palmas. A inauguração será às 17h.

O empreendimento é uma iniciativa da psicóloga Cláudia Inácio (CRP 23/002454), 45 anos, que se dedica à psicologia infantil e à avaliação psicológica.

A clínica traz a oferta de psicoterapia para crianças, jovens e adultos em busca do bem estar psicológico,  manejo emocional e saúde mental, como explica a profissional responsável.

“Oferecer avaliação psicológica, testes, orientações e acompanhamento psicológico bem feito é nosso compromisso com os pacientes desta região do Estado. Uma região que se desenvolveu muito, do ponto de vista econômico, e conta com uma população que requer atendimento profissional específico para a necessidade de cada pessoa que deseja analisar suas questões internas sob novas perspectivas, para gerenciar relacionamentos pessoais e profissionais  e reconhecer e valorizar qualidades únicas e íntimas de cada um”, explica a profissional, de 45 anos anos.