As festas de final de ano estão chegando, e mais uma vez, a Coca-Cola celebra a força e a magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas, com o lançamento de sua nova e tradicional campanha de Natal, o filme “O Natal Sempre Encontra Um Caminho”. 

Ao longo da campanha phygital, que integra o mundo físico e digital, a Coca-Cola irá criar momentos projetados para celebrar a magia natalina por todo o Brasil, além de destacar a ocasião das refeições e tradições como forma de aproximar famílias e comunidades. Toda magia começa com o filme, que conta a emocionante história de como a memória de um filho por sua mãe é guardada com carinho, por meio da preparação de uma receita familiar que reúne todos em volta da mesa no Natal, celebrando os momentos mágicos entre família e amigos.  

“A longa ligação da Coca-Cola com o Natal é muito genuína e, este ano, trazemos uma nova campanha que gere identificação em pessoas de todo o mundo”, afirma Javier Meza, vice-presidente de marketing LATAM da The Coca-Cola Company. “É uma homenagem a famílias e amigos, do passado e do presente, bem como às receitas familiares, memórias afetivas e tradições compartilhadas que unem gerações nas festas de Natal”.   

Há mais de 100 anos, a Coca-Cola celebra a magia do Natal por meio de suas campanhas icônicas. Neste o ano, o novo filme foi criado e desenvolvido pela Grey Global com o apoio da OpenX e dirigido pelos premiados cineastas alemães Dorian e Daniel. 

A incrível mensagem desta campanha é que essas memórias aproximam as pessoas, mesmo que isso pareça impossível, porque “O Natal Sempre Encontra Um Caminho”.  

No digital, a Coca-Cola dará vida à magia do Natal também em uma experiência interativa e inovadora. A marca lançará este ano um clássico atualizado que faz parte da tradição natalina e reúne milhões de pessoas todos os anos na América Latina: o “Fale com o Papai Noel”, que está disponível para iOS, Android, Win e Mac, onde as pessoas poderão solicitar uma saudação personalizada do Papai Noel direto do Polo Norte para surpreender seus entes queridos e compartilhá-la nas redes sociais.  

Os planos para comemorar as festas de final de ano também incluem o retorno das icônicas Caravanas Coca-Cola, reunindo as comunidades do Brasil para espalhar o espírito natalino. Há quase três décadas, desde a primeira vez em um anúncio de TV em meados da década de 1990, o caminhão das Caravanas Coca-Cola se transformou em um ícone poderoso e tangível do Natal em todo o mundo. Este ano, as Caravanas da Coca-Cola estão de volta, e a marca promoverá uma experiência natalina verdadeiramente mágica, centrada no compartilhamento de refeições. A agenda das cidades por onde passam as caravanas, de norte a sul do país, será divulgada em breve.