As agências da Caixa Econômica Federal estão funcionando em  horário diferenciado,  das 10 às 14 horas, a  partir dessa semana. A medida prevê que os atendimentos sejam restritos apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico, aplicativos do banco e demais serviços digitais.

O banco ainda manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente, para os atendimentos de clientes de grupo de risco, confira a listas destas unidades aqui.

As medidas reforçam as ações para melhorar a segurança da população e colaboradores do banco durante a pandemia do Covid-19.

Virtual

Conforme a Caixa, a orientação é que se acessem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Devido a movimentação bancária através da internet e celular, a Caixa reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

Inclusive, a partir de quinta-feira, 26, estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores do banco.