Cosmo Barbosa da Silva, 25 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira em Ponte Alta do Tocantins, a 187 km da capital. De acordo com a Polícia Militar do município, por volta das 19h40 de ontem a vítima discutia com sua companheira, nome não revelado, na kit net em que moravam. O suspeito, que morava no mesmo complexo de apartamentos, interferiu na briga evitando que a companheira de Cosmo sofresse mais agressões. A vítima iniciou luta corporal com o suspeito que desferiu dois golpes de faca levando Cosmo Barbosa a óbito.

Os golpes atingiram as costas de Cosmo, próximo ao pescoço, e a costela do lado direito. O suspeito fugiu do local levando a faca usada no assassinato. De acordo com a PM de Ponte Alta, o suspeito atende pelo nome de Wesley e era artesão na cidade, morando há pouco tempo no município. Não há mais informações quanto ao autor do crime.

A companheira de Cosmo foi encaminhada ao hospital da região, reclamando de dores no corpo e na boca, devido a agressão sofrida. Wesley está foragido.