Policiais militares da cidade de Araguatins, a 605 km de Palmas, no Extremo Norte, tiveram uma noite de véspera de Natal bem movimentada. A Polícia Militar atendeu três chamados, sendo dois com vítimas esfaqueadas.

O primeiro caso foi em um bar da cidade, onde o proprietário do estabelecimento foi ferido por um cliente quando tentava defender a esposa das agressões do mesmo. Segundo a PM, o suspeito teria pedido uma dose de cachaça de R$ 2, mas só pagou R$ 1. Ao pedir a segunda dose, a mulher negou e o suspeito começou a agredí-la. O marido tentou defender a esposa,  foi esfaqueado pelo suspeito, que estava com uma faca na cintura.

A vítima, ferida nas costelas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Araguatins. Já o suspeito foi localizado e estava com ferimentos no rosto, causados pela luta corporal. Ele também foi levado aos hospital para tratar dos ferimentos e após conduzido à delegacia.

O segundo caso ocorreu no centro da cidade. A vítima foi atacada ao reagir a uma tentativa de assalto. Segundo contou aos policiais, um homem tentou levar sua bicicleta e o feriu com arma branca na altura da cintura.

A PM atendeu ainda um terceiro caso. Dessa vez um bar do setor Nova Araguatins, onde encontrou um homem com vários hematomas após uma briga devido a desentendimento com o agressor. De acordo com os policiais, o suspeito estava alterado e precisou ser algemado.