Em Araguaína e Gurupi, as unidades do É Pra Já, programa de atendimento ao cidadão do governo do Estado, reabriram nesta segunda-feira, 30, e atendem a população de forma limitada e por meio de agendamento, como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) orienta o agendamento aos usuários que necessitam do serviço, que pode ser feito pelo endereço eletrônico www.secad.to.gov.br. Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “É Pra Já Agendamento”; escolher a unidade, o serviço, dia e horário; preencher  nome e CPF.  

A superintendente de Atendimento e Benefícios ao Cidadão, Carol Bueto, explica que antes de ir à sede do É Pra Já, confira os documentos necessários para a conclusão do serviço que necessita e, se houver necessidade de pagar alguma taxa, no próprio site do É Pra Já, o cidadão já pode imprimir o boleto para pagamento”, afirma. 

O atendimento é oferecido de segunda a sábado, das 8 às 14 horas, com mais de 200 serviços ao cidadão. A lista completa de serviços e documentos necessários para  atendimento de cada um deles está disponível no link secad.to.gov.br/e-pra-ja/ .

Mas informações podem ser adquiridas pela central telefônica de atendimento:  Araguaína - (63) 3414-8957/99232-4922 (celular/Whatsapp) e Gurupi - (63) 3312-2904/99928-0624 (celular/Whatsapp).