Com estreia prevista para o dia 20 de maio, a nova novela das 9, da Rede Globo, ‘A Dona do Pedaço’, ganhou um estande de lançamento na 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) 2019, que começou nesta terça-feira, 7, e vai até o próximo sábado, 11 de maio. A TV Anhanguera, responsável pela divulgação, faz referência ao roteiro da trama e oferece no local degustação de bolos aos visitantes.   

A trama, escrita por Walcyr Carrasco, traz histórias de coragem e esperança. Mostra que, mesmo diante de tragédias como as enfrentadas por Maria da Paz (Juliana Paes), muita gente pode crescer na vida através de um dom, da vontade de lutar e do trabalhar.

Na novela, Maria encontra seu lugar no mundo por meio da produção de bolos. Para oferecer um "gostinho" ao público de como será o novo enredo das 9, a TV Anhanguera participa da Agrotins 2019 com um espaço decorado com itens de confeitaria.

Além disso, os interessados em prestigiar o evento podem participar de uma dinâmica que faz referência a história da personagem Maria. Os visitantes podem fazer um teste cego para descobrirem os sabores de bolos e serão recompensados com brindes da emissora.

Feira

A expectativa é que 150 mil pessoas passem pelo evento que, este ano, trata a temática da sustentabilidade e apresenta novidades para os grandes produtores e agricultores familiares. A feira apresenta modelos circulares de cultivo, demonstra produtos artesanais derivados da produção agrícola e ainda oferece cursos e palestras ao público.

Horário

O horário da feira é das 08h às 18h. Já o período que o estando da TV Anhanguera fica aberto é das 10h ás 12h e das 14h às 16h.