A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de invadir canteiro de obras para furtar materiais de construção e equipamentos em Araguaína, Norte do Estado. O caso ocorreu na noite deste domingo, 18, no setor Cimba e com os detidos foram encontrados materiais furtados e armas. 

Conforme a PM, os presos são um homem de 29 anos e outros de 28, além de  uma mulher, 42 anos. A PM acionada devido o furto recebeu informações que três pessoas estavam furtando objetos de uma residência em construção.

Quando os militares se aproximaram do endereço avistou um homem e quando realizavam a abordagem viram o outro suspeito tentando fugir. Já no local do furto estava a mulher, que confirmou o furto e disse que o grupo quebrou o cadeado do portão para entrar na construção.

Com os três suspeitos, a PM encontrou nove soleiras em mármore, duas torquesas (alicates grandes), dois martelos, dois carrinhos de mão, além de uma faca e um simulacro de arma de fogo. Os três suspeitos, os objetos de furto e as armas foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.