Charles Sousa Costa, de 23 anos, Natanael Costa Monteiro, 19 anos, e Edivaldo Lima Costa, de 19 anos, foram presos e um menor apreendido, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada de ontem, em Aragominas, Norte do Estado, a 420 km de Palmas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após a denúncia de uma vítima, de que quatros homens armados, teriam roubado seu celular, dinheiro e documentos pessoais. Em seguida fugiram em direção à Araguaína, em um veículo Celta, cor prata, placas OIU 9338.

Após fechar um cerco, a PM prendeu os homens e apreendeu um revólver calibre 38, com nove munições intactas, uma espingarda calibre 28, dois canos com oito cartuchos intactos e duas facas. A polícia localizou também no interior do veículo os pertences da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Charles teria contratado os outros três para executar um rapaz em uma fazenda próximo à cidade de Santa Fé do Araguaia. Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Araguaína e autuados em flagrante.