Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em após um acidente envolvendo um carro de passeio e dois caminhões, nesta  quinta-feira, 1°,  na TO-374, na saída de Cristalândia.

O G1 Tocantins relatou que o carro de passeio, onde estavam três pessoas, ficou imprensado entre os dois caminhões. As vítimas foram socorridas das ferragens pelos militares e pessoas que passavam pelo local.

O portal ainda relatou que um dos veículos de carga atingiu o carro de passeio por trás, era uma caçamba carregada com britas. Duas pessoas estavam na cabine e também precisaram ser resgatadas porque sofreram ferimentos e ficaram presas.

Todas as cinco vítimas foram levadas para um hospital em Lagoa da Confusão, mas três não resistiram. As identidades não foram informadas.

O site ainda relatou que o motorista do primeiro caminhão, atingido pelos outros dois veículos, afirmou à Polícia Militar (PM), que tinha fumaça na pista e que também diminuiu a velocidade porque havia um veículo na contramão e nesse momento sentiu que alguém tinha batido na traseira do seu veículo.

De acordo com o G1 Tocantins, o homem relatou que olhou pelo retrovisor e viu o momento em que a caçamba carregada de brita que vinha logo atrás, entre a fumaça, bateu na traseira do carro de passeio.

A Polícia informou que as vítimas do carro ainda foram soterradas pelas britas que caíram da caçamba.