Em três acidentes de trânsito ocorridos nos últimos dois dias, cinco pessoas ficaram feridas na BR-153 e na TO-164. Os casos ocorreram próximo às cidades de Santa Rita do Tocantins, Figueirópolis e Araguanã e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. 

Conforme a corporação, na madrugada desta quarta-feira, 24, um caminhão tombou às margens da BR-153 próximo de Santa Rita do Tocantins. O motorista do caminhão ficou preso na cabine do veículo e foi desencarcerado consciente. Ele foi levado para o hospital. 

A carga do veículo ficou espalhada pelo local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. Não há informação sobre o motivo do tombamento.

Em Figueirópolis, também na BR-153, na manhã desta terça-feira, 23, dois veículos colidiram. Três pessoas que estavam em um dos carros precisaram ser socorridas e levadas para o hospital da cidade. Uma das vítimas precisou ser levada para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Os Bombeiros não informaram as causas do acidente. 

Ainda na terça, na TO-164, entre Araguaína e Araguanã, uma caminhonete capotou e uma mulher ficou presa no veículo. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e reclamava de fortes dores no tórax e nas costas. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. 

Aos Bombeiros, a vítima contou que estava transitando pela rodovia quando foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a pista. A caminhonete acabou descendo uma ribanceira e capotou.