Após denúncia de várias vítimas que sofreram estelionato, a Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, em Palmeirópolis. A prisão ocorreu após o homem ter abastecido seu veículo em um posto de combustível e ter tentado forjar o pagamento com um ‘PIX falso’.  Essa ação ocorreu no último sábado, 31, mas somente foi divulgada pela PM nesta segunda-feira, 2. 

Conforme a PM, o suspeito teria realizado vítimas em Palmeirópolis e também em Minaçu (GO). No sábado, uma das vítimas acionou a Polícia Militar e informou sobre a tentativa de golpe no posto de combustível. Já com a presença da PM, o suspeito pediu para que o frentista retirasse o combustível de seu veículo. 

Em uma busca no interior do veículo, os militares encontraram diversas bebidas alcoólicas, que o homem relatou que havia adquirido na cidade goiana. Entretanto, a PM entrou em contato com o estabelecimento comercial e recebeu o relato que o homem havia comprado as bebidas de forma fraudulenta. O valor enviado ao comerciante até aquele momento o pagamento não havia sido creditado. 

A PM também disse que os militares descobriram ainda que o homem havia tentado aplicar outro golpe em uma oficina mecânica no mesmo município. Ainda quando realizavam o registro do caso, os militares receberam mais uma denúncia de uma mulher, que relatou que o suspeito tinha comprado seu veículo e realizado uma transferência bancária, que ainda não tinha sido creditada na sua conta. 

O suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes em Alvorada.