Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, agentes da Polícia Civil de Miracema, distante 80 km de Palmas, prendeu um homem de 34 anos suspeito de participar de assalto a papelaria e usar facão para ameaçar quem estava no local teve mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta sexta-feira, 9.

Conforme a polícia, ele estava em uma residência do município quando ocorreu a prisão, e os agentes também cumpriam um mandado em desfavor de outro indivíduo, de 19 anos de idade, que já se estava preso pela prática de outro delito. Este jovem é suspeito de ter agido junto com o outro suspeito no assalto à papelaria. O crime ocorreu no dia 25 de julho deste ano.

Armados com facões, eles teriam invadido o estabelecimento ameaçado clientes, proprietários e funcionários do local, e levado R$ 1.300 em dinheiro, e fugido em seguida. O jovem de 19 anos havia sido preso em flagrante por outro crime no dia seguinte ao assalto à papelaria.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.