Por volta das 11 horas deste sábado, 22, pessoas que estavam em um bar na zona rural do município de Goiatins, 468 km de Palmas, denunciaram à Polícia Militar (PM) que um homem estaria, munido de uma espingarda, ameaçando quem estava no local.

“Ele acabou de sair com a arma de fogo, disse que ia comprar munições e voltaria para matar todos aqui no bar", disse uma das testemunhas às autoridades. Imediatamente, a PM iniciou as buscas para encontrá-lo.

Por volta das 15 horas, o suspeito, de 32 anos, foi encontrado na casa de sua mãe, na Av. Marechal Rondon. No momento, segundo a PM, ele estava eufórico e agressivo, e foi necessário imobilizá-lo. No local os militares encontraram entorpecente análoga à maconha e a espingarda utilizada para ameaçar os clientes do bar, que estava escondida atrás de um móvel na sala da casa.

O indivíduo, que já tinha passagem pela polícia justamente por ameaça, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DP de Plantão e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Também responderá pela resistência contra sua prisão e por posse das drogas, além de ameaça.