A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, 28 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na região Sul de Palmas. O suspeito estava com 600 gramas de entorpecentes como maconha, crack e cocaína, além de diversos produtos de origem duvidosa quando preso nesta quarta-feira, 23. 

Conforme a PM, os policiais receberam informações sobre o suspeito e chegaram ao local da prisão no momento que ocorria uma comercialização de 300 gramas de drogas. O preso estava vendendo o entorpecente, que estava dentro de uma mochila, a outro homem no setor Taquari. 

Conforme a PM, o suspeito confessou que vendia as drogas e indicou a residência onde estava o restante do produto. Na casa, os policiais encontraram mais 250 gramas de substância análoga à maconha, 135 gramas de substância semelhante ao crack e 91 gramas de substância similar à cocaína. 

Ainda nessa residência, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, dois televisores, três balanças de precisão, um botijão de gás de cozinha, duas caixas de aparelhagem de som e R$ 380,00, produto da comercialização da droga. 

O homem, a droga e os objetos foram levados para à Delegacia de Polícia Civil.