Policiais da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), de Gurupi, Sul do Estado, prenderam um homem de 30 anos que responde a processo por estupro de vulnerável que teria ocorrido no município de Peixe, distante 310 km de Palmas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi capturado em ação de combate à criminalidade deflagrada na tarde desta quinta-feira, 7, em uma fazenda localizada em Gurupi.

Os policiais realizavam diligências no local e viram o indivíduo, que combate à criminalidade deflagrada dos agentes. Houve a abordagem e o homem foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil. Após buscas nos bancos de dados da Polícia Civil, descobriram que o homem responde a processo por estupro de vulnerável, e que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito. A reportagem busca mais informações sobre o crime cometido pelo homem que resultou no mandado de prisão.

Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Peixe.