Nelson Ferreira Lima, conhecido como “Nelson doido”, suspeito de ter assassinado a tiros o candidato a vereador de Aragominas, a 408 km de Palmas, Dionny de Lima Alves, no último sábado, continua foragido. 

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), as buscas e diligencias foram intensificadas para localizar e prender o suspeito. Ainda segundo a pasta, estão participando das buscas policiais cíveis e militares. 

A secretaria informou que o delegado José Rérisson Macedo Gomes, responsável pelo caso, continua ouvindo testemunhas e reunindo provas sobre o caso. 

Caso 

A prisão do suspeito foi decretada na última quarta-feira. Segundo Macedo, o que desencadeou o crime teria sido uma discussão entre os dois em um posto de combustível da cidade. “A bomba que o Alves estava tentando abastecer não estava funcionando e ele se dirigiu para outra, foi nesse momento em que Nelson apareceu e queria abastecer antes e aí começou a discussão”.

Segundo a polícia, Lima fugiu logo depois do crime para a região de Araguaína indo para uma chácara. Ele teria dito ao dono da fazenda que estava ali para comercializar gado, depois ele confessou o crime e pediu abrigo e ajuda para a fuga. A moto do homem foi encontrada na chácara