Uma ação recuperou os objetos furtados da residência em que estava a equipe de filmagem da nova novela das 21 horas da Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso. A casa alugada fica em Ponte Alta do Tocantins, a 187 km de Palmas.  Um suspeito de ter participado da ação foi detido. A informação é da Polícia Militar (PM). O furto ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 4. Conforme a PM, os militares analisaram o vídeo da ação criminosa e identificaram um dos suspeito, um jovem de 16 anos. A polícia informou que após diligências, o paradeiro do adolescente suspeito foi identificado. 

Durante a ação da PM, para apreendê-lo, o suspeito fugiu em uma área de matagal. No quarto dele foram encontrados o relógio e um celular. A PM também localizou outros dois celulares no matagal próximo à residência.

Além do suspeito, na casa estava outro menor, de 17 anos. Após ser detido, ele contou sobre a ação. À PM, ele contou que passavam em frente à residência alugada pela equipe técnica, quando o jovem de 16 anos o convidou para realizar o furto. Ele disse que teria recusado participar do crime. O adolescente contou ainda que no dia seguinte o suspeito contou sobre a ação e que teria pego três celulares e um relógio.

Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Ponte Alta do Tocantins. O menor apreendido foi conduzido para prestar esclarecimentos. A PM continua em diligências na busca do outro adolescente envolvido.

Caso 

As câmeras de segurança da residência alugada pela equipe filmaram a ação: o autor do crime entrou na casa por volta das 3 horas. Ele levou três aparelhos celulares e um relógio de ouro. O dono do imóvel alugado, que não quis se identificar, relatou ao Jornal do Tocantins que também haviam sido levados uma carteira de cigarros e dinheiro.