Um homem preso nesta quarta-feira, 22, é suspeito de ter discutido com um rapaz no meio da rua e, depois, o atingido com uma machadada na cabeça dele. O caso ocorreu por volta das 16 horas na Vila Alto do 25, Itaguatins, a 585 km de Palmas.

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha relatou aos policiais que após a discussão iniciada em plena via pública autor e vítima se deslocaram para suas residências. Logo em seguida, o suspeito teria ido até a casa da vítima e o agrediu com dois golpes de machado na cabeça.

O suspeito fugiu do local a vítima foi atendida e conduzida ao hospital local. Após buscas, os militares localizaram o suspeito escondido na casa de sua mãe, embaixo da cama que seria de sua mãe.  

O homem ainda tentou fugir, mas acabou detido e autuado por tentativa de homicídio. Com preso, os policiais encontraram facão e um machado.

A Polícia Militar não divulgou o nome e idades do autor e da vítima, mas ambos são moradores de Itaguatins.  O motivo da confusão ainda não foi esclarecido.