Mais uma ação da operação contra um grupo criminoso especializado em crimes com carros de luxo ocorreu nesta sexta-feira, 20, com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O detido pela Polícia Civil é apontado como chefe de associação criminosa de furto e clonagens de camionetes. A ação ocorreu em Palmas. 

Conforme a Polícia Civil, o detido é suspeito de furto qualificado, adulteração de sinal de veículo automotor e documento falso de uma camionete de luxo furtada em estacionamento próximo a um grande supermercado da Capital. 
A Polícia Civil localizou o veículo furtado em uma kitnet da Quadra 806 Sul e, partir das investigações, identificou o suspeito preso nesta sexta. 

Após ser ouvido, o investigado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Já a camionete após ser periciada será entregue ao seu legítimo proprietário.

A ação é de responsabilidade da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores(DERFRVA).