Os atendimentos presenciais da Junta de Serviço Militar de Palmas estão suspensos devido à pandemia da Covid-19, entretanto, as solicitações de alistamento podem ser realizadas online. O prazo termina no dia 30 de junho e a medida atende a ordem do Ministério da Defesa. 

Conforme a 332ª Junta de Serviço Militar de Palmas, para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico oficial, disponível aqui. E informar os dados pessoais como RG, CPF, e-mail e o número do celular. Este processo é essencial para os jovens que completam 18 anos em 2020.

As inscrições ainda realizadas pelo aplicativo oficial do Exército Brasileiro, que está disponível para ser baixado nas plataformas digitais, compatível nos aparelhos com os sistemas operacionais Android e iOS.

Dispensa

Já para os jovens que fizeram o requerimento nas unidades do Resolve Palmas, nos meses de fevereiro, março e abril, e estão aguardando o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), os documentos estão sendo enviados, exclusivamente, via e-mail.