Com o objetivo de coibir a prática de crimes, a Polícia Militar (PM) intensificou as abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas em Araguaína, Norte do Estado. Como resultado foram presas sete pessoas e apreendidas duas armas de fogo na última quinta-feira.

Na rodovia TO-022, durante patrulhamento, a polícia abordou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Ao perceber a ação policial, um dos suspeitos dispensou um embrulho e o condutor tentou fugir, mas foram capturados. No embrulho estava uma espingarda calibre 28, com quatro cartuchos.

Já no Setor Cimba, em abordagem a uma caminhonete conduzida por um homem de 30 anos, a corporação apreendeu uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Mandado de prisão

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Araguaína, policiais militares da Força Tática Motos prenderam no Setor Coimbra uma mulher de 40 anos, suspeita de envolvimento em crime de homicídio. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

Furto em residência

Ao ser acionada a Polícia Militar se deslocou até a Rua São Francisco, no Setor Araguaína Sul, para averiguar a denúncia de um indivíduo em posse de uma televisão e outros produtos de origem suspeita. Durante as diligências os policiais chegaram até uma residência onde foi encontrado no quintal, três pessoas em atitude suspeita, além dos objetos, sendo uma televisão, controle remoto, e quatro cordões de ouro. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Plantão. Os objetos furtados foram reconhecidos pela proprietária.