Atualizada às 10:57

O técnico de Defesa Social Pablo Willian Gomes Silva, 21 anos, e uma mulher, que não teve nome divulgado, faleceram na madrugada desta quinta-feira, 4, em um acidente na Capital. A informação é da Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju).

Conforme a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 1h30, no cruzamento com da Avenida Teotônio Segurado com Avenida LO 03. Segundo informações repassadas à PM, uma van de transporte de passageiros colidiu com a motocicleta onde estavam as duas vítimas. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

A Seciju informou que o velório do servidor acontecerá a partir das 13 horas, na Casa de Direitos  Humanos do Tocantins, na Capital. Ainda não foi divulgado o horário para sepultamento.

Luto

A Seciju lamentou a morte e informou ainda que o jovem era lotado no Centro de Atendimento Socioeducativo de Palmas (Case), mas atualmente era chefe de segurança da Unidade de Semiliberdade Masculina da Capital. A pasta decretou luto e ponto facultativo nesta quinta-feira, 4, pela morte do servidor.